• Desporto
  • «Eu uso termotebe e o meu pai também», peça de teatro para ver esta sexta-feira no CCVF, às 21h30.
  • Programa ExcentriCidade, com espectáculo musical de Sax&Companhia, esta sexta-feira, às 21h30, no Centro Paroquial de Selho S. Jorge.
  • Espectáculo pela Orquestra de Guimarães, esta sexta-feira, às 21h30, na igreja de S. Francisco.
  • Sociedade Martins Sarmento: «Underwater», exposição de pintura, de Catarina Machado. Inauguração segunda-feira, às 18h00. Patente até dia 22.
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.

Ricardo Teixeira suspenso por 15 ...

VÍDEO: Nova Academia do Vitória ...

Órgãos Sociais do Vitória ...

Intermarché das Taipas

Guimarães Digital

Fraga Pacheco deixou Urgeses

Fraga Pacheco deixou o comando técnico do Urgeses. O treinador colocou o lugar à disposição após a derrota por 2-0 em Gandarela, que deixou a equipa no penúltimo lugar da série D da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga. Filipe Atilano, Presidente do Urgeses, referiu que a iniciativa partiu de Fraga Pacheco “tomou a iniciativa. Ele já o tinha feito noutras ocasiões, mas na altura foi nosso entendimento mantê-lo no comando técnico da equipa. Desta vez, no culminar de uma série de resultados negativos entendemos que devíamos fazer alguma coisa. No futebol, é mais fácil mexer na saída com o treinador e foi o que aconteceu. Entendemos que era necessária uma mudança de forma a mudar o rumo.”
A sucessão, como já referimos, será garantida por Adolfo, até aqui adjunto de Fraga Pacheco. “Não podemos estar a tomar opções sem que o processo eleitoral do clube esteja resolvido”, explicou Filipe Atilano. “As pessoas que entrarem para o clube devem ter toda a liberdade para escolher um substituto para o Fraga Pacheco.” O Presidente do Amigos de Urgeses revelou estar a “ponderar a continuidade” no clube. “Mentiria se dissesse que não. Já houve uma Assembleia Geral há uma semana e meia atrás onde não surgiu qualquer alternativa. O senhor Presidente da Assembleia Geral entendeu que devia dar mais tempo para aparecer alguém. Ele contactou-me no sentido de continuar e estou a ponderar isso. Com algumas mexidas no anterior elenco devo apresentar uma lista”, acrescentou.

Marcações: Desporto

Imprimir Email