• Desporto
  • «Eu uso termotebe e o meu pai também», peça de teatro para ver esta sexta-feira no CCVF, às 21h30.
  • Programa ExcentriCidade, com espectáculo musical de Sax&Companhia, esta sexta-feira, às 21h30, no Centro Paroquial de Selho S. Jorge.
  • Espectáculo pela Orquestra de Guimarães, esta sexta-feira, às 21h30, na igreja de S. Francisco.
  • Sociedade Martins Sarmento: «Underwater», exposição de pintura, de Catarina Machado. Inauguração segunda-feira, às 18h00. Patente até dia 22.
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.

Ricardo Teixeira suspenso por 15 ...

VÍDEO: Nova Academia do Vitória ...

Órgãos Sociais do Vitória ...

Intermarché das Taipas

Guimarães Digital

Silva: “Acontecem coisas que não se percebem”

Silva mostrou-se “surpreendido” com o castigo da Comissão Disciplinar da Liga, embora já estivesse “avisado” para o que podia acontecer. “No futebol português tem acontecido muitas coisas que não se percebem. Os jogadores sofrem muitas vezes em campo as consequências disso. Há coisas mais graves que passem impunes”, acrescentou o avançado que estava “convencido” que seria “absolvido.” Em declarações ao DESPORTIVO o avançado brasileiro afirmou que a decisão da Comissão Disciplinar da Liga terá sido “baseada em alguma pressão”, uma vez que entende que o gesto que fez “não teve qualquer maldade. Foi apenas uma coisa que serviu para desabafar. Fui castigado e agora tenho que cumprir um jogo de suspensão. Vai ser ruim cumprir o castigo.”
Silva lamenta a sua ausência, uma vez que o Vitória não tem avançados disponíveis para o jogo com o Porto, do próximo domingo. “O Romeu está lesionado e não sabe se vai jogar. O Diogo vem de umas férias prolongadas e não tem o ritmo ideal. A nossa equipa ficou prejudicada com esta decisão. O futebol português está a pagar por estas decisões com a ausência de árbitros do próximo Mundial.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email