• Sociedade
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.
  • Assembleia de Guimarães - Exposição de pintura do artista Victor Silva Barros. Inauguração sábado, pelas 17h00. Patente até dia 28.

Resultados do fim de semana ...

Vitória procura triunfar em Santa ...

Ricardo Teixeira suspenso por 15 ...

Intermarché das Taipas

Guimarães Digital

Tribunal de Viana apreende dois carros por engano

O dia 31 de Janeiro vai ficar bem gravado na memória de José da Costa Fernandes. Naquele dia, foi consumada a apreensão de duas viaturas daquele vimaranense por ordem do Tribunal Judicial de Viana do Castelo. Foi engano. José da Costa Fernandes foi confundido com outro homem, com o mesmo nome, de Cerveira. Um engano que lhe custou a apreensão errada de duas viaturas.
O cidadão vimaranenses só percebu o que se estava a passar com uma deslocação ao Tribunal de Viana do Castelo. Mesmo assim não evitou mais contrariedades. Requereu a devolução dos documentos e quando chegou a ordem de devolução, a PSP de Guimarães já os tinha enviado ao Tribunal de Viana. Por isso, José Fernandes teve de voltar a Viana do Castelo para recuperar os documentos.
Mal refeito da desagradável situação em que se viu envolvido, José Fernandes pergunta para que serve o bilhete de identidade e o número de contribuinte. Revoltado com a situação, pondera intentar um processo para ser ressarcido dos prejuízos provocados.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email