• Sociedade
  • Este domingo em S. Torcato há caminhada solidária para angariar bens para o canil Simãozinho, da Escola Santos Simões. Início às 9h junto aos coretos, no Terreiro de São Torcato.
  • O Grupo Cultural e Recreativo de Barco promove um passeio de bicicletas, este domingo. A partida é às 9h30. Depois do almoço a tarde é de convívio com o grupo Golden Music. A inscrição é gratuita.

Fabrício Ribeiro reconduzido no ...

Rui Nogueira não continua no ...

Avançado Patrick pode reforçar ...

Guimarães Digital

Tribunal de Viana apreende dois carros por engano

O dia 31 de Janeiro vai ficar bem gravado na memória de José da Costa Fernandes. Naquele dia, foi consumada a apreensão de duas viaturas daquele vimaranense por ordem do Tribunal Judicial de Viana do Castelo. Foi engano. José da Costa Fernandes foi confundido com outro homem, com o mesmo nome, de Cerveira. Um engano que lhe custou a apreensão errada de duas viaturas.
O cidadão vimaranenses só percebu o que se estava a passar com uma deslocação ao Tribunal de Viana do Castelo. Mesmo assim não evitou mais contrariedades. Requereu a devolução dos documentos e quando chegou a ordem de devolução, a PSP de Guimarães já os tinha enviado ao Tribunal de Viana. Por isso, José Fernandes teve de voltar a Viana do Castelo para recuperar os documentos.
Mal refeito da desagradável situação em que se viu envolvido, José Fernandes pergunta para que serve o bilhete de identidade e o número de contribuinte. Revoltado com a situação, pondera intentar um processo para ser ressarcido dos prejuízos provocados.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email