• Desporto
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.
  • Assembleia de Guimarães - Exposição de pintura do artista Victor Silva Barros. Inauguração sábado, pelas 17h00. Patente até dia 28.

Resultados do fim de semana ...

Vitória procura triunfar em Santa ...

Ricardo Teixeira suspenso por 15 ...

Intermarché das Taipas

Guimarães Digital

Utilização de César Peixoto no jogo com o Porto nunca esteve em causa

O Vitória nunca colocou a possibilidade de não utilizar César Peixoto no jogo com o Porto, de domingo à noite. O extremo cedido pelos 'dragões' ao Vitória no mês de Janeiro é opção para Manuel Machado, tal como acontece com Marco Ferreira, já utilizado na partida da primeira volta no Estádio D. Afonso Henriques. Com o aproximar do encontro entre Futebol Clube do Porto e Vitória levantou-se a dúvida em relação à utilização de César Peixoto, uma vez que o jogador está em Guimarães por empréstimo dos portistas. No entanto, segundo adiantou Vítor Magalhães à Rádio Santiago, o Vitória nunca colocou a hipótese de prescindir do extremo, até porque com a suspensão de Silva e a lesão de Romeu as opções para a linha avançada escasseiam.
O Vitória baseia-se nos regulamentos da Liga, que impedem qualquer proibição por parte dos clubes que cedem jogadores. Recorde-se que aquando do jogo Vitória - Sporting, Silva também defrontou os leões, e Alex foi utilizado diante do Benfica, clube com quem o médio tem contrato.

Marcações: Desporto

Imprimir Email