• Desporto
  • Este domingo em S. Torcato há caminhada solidária para angariar bens para o canil Simãozinho, da Escola Santos Simões. Início às 9h junto aos coretos, no Terreiro de São Torcato.
  • O Grupo Cultural e Recreativo de Barco promove um passeio de bicicletas, este domingo. A partida é às 9h30. Depois do almoço a tarde é de convívio com o grupo Golden Music. A inscrição é gratuita.

Fabrício Ribeiro reconduzido no ...

Rui Nogueira não continua no ...

Avançado Patrick pode reforçar ...

Guimarães Digital

Utilização de César Peixoto no jogo com o Porto nunca esteve em causa

O Vitória nunca colocou a possibilidade de não utilizar César Peixoto no jogo com o Porto, de domingo à noite. O extremo cedido pelos 'dragões' ao Vitória no mês de Janeiro é opção para Manuel Machado, tal como acontece com Marco Ferreira, já utilizado na partida da primeira volta no Estádio D. Afonso Henriques. Com o aproximar do encontro entre Futebol Clube do Porto e Vitória levantou-se a dúvida em relação à utilização de César Peixoto, uma vez que o jogador está em Guimarães por empréstimo dos portistas. No entanto, segundo adiantou Vítor Magalhães à Rádio Santiago, o Vitória nunca colocou a hipótese de prescindir do extremo, até porque com a suspensão de Silva e a lesão de Romeu as opções para a linha avançada escasseiam.
O Vitória baseia-se nos regulamentos da Liga, que impedem qualquer proibição por parte dos clubes que cedem jogadores. Recorde-se que aquando do jogo Vitória - Sporting, Silva também defrontou os leões, e Alex foi utilizado diante do Benfica, clube com quem o médio tem contrato.

Marcações: Desporto

Imprimir Email