• Desporto
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.
  • Assembleia de Guimarães - Exposição de pintura do artista Victor Silva Barros. Inauguração sábado, pelas 17h00. Patente até dia 28.

Resultados do fim de semana ...

Vitória procura triunfar em Santa ...

Ricardo Teixeira suspenso por 15 ...

Guimarães Digital

Zezinho, emprestado pelo Vitória ao Felgueiras, desespera por ordenados

O vimaranense Zezinho é um dos jogadores do plantel do Felgueiras que aguarda pela resolução da situação financeira do clube. Emprestado pelo Vitória aos durienses, o defesa-direito não vê a cor do dinheiro há quatro meses. Zezinho sabe que o Vitória está a par da realidade que está a viver, uma vez que já falou com Vítor Magalhães. O jogador chegou a um acordo com a Direcção e se no final da temporada continuar sem receber os ordenados em atraso, será ressarcido pelo Vitória.

Zezinho prefere não falar exclusivamente sobre a sua situação. O jogador do Felgueiras revela que tem companheiros de equipa que “começam a sentir dificuldades em virtude de não receberem salários há quatro meses.”
A esperança de Zezinho e dos seus companheiros de equipa reside apenas em promessas “que nos fazem dia após dia. Ainda temos alguma esperança que este problema venha a ser resolvido.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email