• Desporto
  • Este domingo em S. Torcato há caminhada solidária para angariar bens para o canil Simãozinho, da Escola Santos Simões. Início às 9h junto aos coretos, no Terreiro de São Torcato.
  • O Grupo Cultural e Recreativo de Barco promove um passeio de bicicletas, este domingo. A partida é às 9h30. Depois do almoço a tarde é de convívio com o grupo Golden Music. A inscrição é gratuita.

Fabrício Ribeiro reconduzido no ...

Rui Nogueira não continua no ...

Avançado Patrick pode reforçar ...

Guimarães Digital

Zezinho, emprestado pelo Vitória ao Felgueiras, desespera por ordenados

O vimaranense Zezinho é um dos jogadores do plantel do Felgueiras que aguarda pela resolução da situação financeira do clube. Emprestado pelo Vitória aos durienses, o defesa-direito não vê a cor do dinheiro há quatro meses. Zezinho sabe que o Vitória está a par da realidade que está a viver, uma vez que já falou com Vítor Magalhães. O jogador chegou a um acordo com a Direcção e se no final da temporada continuar sem receber os ordenados em atraso, será ressarcido pelo Vitória.

Zezinho prefere não falar exclusivamente sobre a sua situação. O jogador do Felgueiras revela que tem companheiros de equipa que “começam a sentir dificuldades em virtude de não receberem salários há quatro meses.”
A esperança de Zezinho e dos seus companheiros de equipa reside apenas em promessas “que nos fazem dia após dia. Ainda temos alguma esperança que este problema venha a ser resolvido.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email