• Desporto
  • Sociedade Martins Sarmento: «Underwater», exposição de pintura, de Catarina Machado. Inauguração segunda-feira, às 18h00. Patente até dia 22.
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.
  • Assembleia de Guimarães - Exposição de pintura do artista Victor Silva Barros. Inauguração sábado, pelas 17h00. Patente até dia 28.

Agenda Desportiva

Ricardo Teixeira suspenso por 15 ...

VÍDEO: Nova Academia do Vitória ...

Guimarães Digital

Vitória vai ao Dragão a pensar nos três pontos

O Vitória vai ao Dragão a pensar na conquista dos três pontos. Manuel Machado promete um Vitória ao nível dos últimos jogos, ou seja, “disponível a lutar pelo triunfo.” No entanto, o técnico alerta para o facto do Porto “perseguir o mesmo objectivo. Se nós vamos ao Dragão lutar pelos três pontos, tenho a certeza que o nosso adversário vai fazer o mesmo.”
Esta temporada, o Porto já perdeu 15 pontos no seu reduto. Um facto minimizado por Manuel Machado e que, segundo o treinador, “não dá qualquer vantagem ao Vitória.”
O Porto decretou esta sexta-feira um black-out por tempo indeterminado, em virtude daquilo que consideram ser a substancial alteração dos critérios sumaríssimos da Comissão Disciplinar da Liga. Manuel Machado afirma que este factor não terá influência da postura dos portistas, uma equipa “tradicionalmente com carácter muito forte.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email