• Sociedade
  • Sociedade Martins Sarmento: «Underwater», exposição de pintura, de Catarina Machado. Inauguração segunda-feira, às 18h00. Patente até dia 22.
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.
  • Assembleia de Guimarães - Exposição de pintura do artista Victor Silva Barros. Inauguração sábado, pelas 17h00. Patente até dia 28.

Agenda Desportiva

Ricardo Teixeira suspenso por 15 ...

VÍDEO: Nova Academia do Vitória ...

Guimarães Digital

Para facilitar acesso ao HSO vão ser feitas obras na circular urbana

A criação de dois acessos directos ao Hospital de Guimarães poderá vir a descongestionar o trânsito na zona das Lameiras segundo um estudo do Instituto de Estradas de Portugal. A obra avança logo que haja capacidade financeira para a sua concretização. Com o objectivo de facilitar o trânsito na zona das Lameiras, um estudo do Instituto de Estradas de Portugal prevê a criação de dois acessos directos ao Hospital de Guimarães.O estudo foi realizado no âmbito do projecto de requalificação urbana da cidade e contempla a construção de duas novas vias na circular urbana. Uma das vias destina-se aos automobilistas que transitem na circular no sentido Santo Tirso/Guimarães e a outra no sentido Fafe/Guimarães. Segundo António Castro, o IEP está disposto a realizar as obras desde que exista disponibilidade financeira para a sua concretização.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email