• Desporto
  • Na Igreja de S. Francisco há concerto pela Orquestra de Guimarães, esta sexta-feira, às 21h30.
  • Sociedade Martins Sarmento: «Underwater», exposição de pintura, de Catarina Machado. Inauguração segunda-feira, às 18h00. Patente até dia 22.
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.
  • Assembleia de Guimarães - Exposição de pintura do artista Victor Silva Barros. Inauguração sábado, pelas 17h00. Patente até dia 28.

VÍDEO: Nova Academia do Vitória ...

Órgãos Sociais do Vitória ...

Miguel Silva: "Queremos vencer os ...

Intermarché das Taipas

Guimarães Digital

Avançado Abbas deixou o Sandinenses

Abbas já não é jogador do Sandinenses. O clube chegou a acordo para rescindir o contrato com o avançado da Guiné-Conacri. Contratado no início da temporada, Abbas não correspondeu às expectativas entretanto criadas. Para além disso, acrescentou António Ribeiro da Silva, o jogador ausentou-se do país por motivos que não foram de todo justificados. O Presidente do Sandinenses defende que independentemente da saída de Abbas, o plantel do Sandinenses “continua forte.”
Abbas deixou o Sandinenses, depois de chegar a acordo para rescindir o contrato com o clube. A equipa de S. Martinho de Sande continua no segundo lugar da tabela classificativa, mas o Presidente do clube, António Ribeiro da Silva, continua a não assumir a meta da subida de divisão.

Marcações: Desporto

Imprimir Email