• Desporto
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.
  • Assembleia de Guimarães - Exposição de pintura do artista Victor Silva Barros. Inauguração sábado, pelas 17h00. Patente até dia 28.

Resultados do fim de semana ...

Vitória procura triunfar em Santa ...

Ricardo Teixeira suspenso por 15 ...

Guimarães Digital

Moreirense empatou frente ao Vitória de Setúbal

O Moreirense empatou a duas bolas na deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 22ª Jornada da Superliga. O jogo começou bem para o Vitória de Setúbal, que se adiantou no marcador quando estavam decorridos apenas sete minutos de jogo, por intermédio de Jorginho, mas o Moreirense reagiu bem e restabeleceu a igualdade por intermédio de Orlando.

Os visitantes pareciam determinados a conseguir um bom resultado em Setúbal, até que o brasileiro Jorginho conseguiu ganhar uma bola no flanco direito do ataque sadino fazendo um cruzamento milimétrico para a cabeça de Bruno Moraes, que colocou o Vitória de Setúbal a vencer por 2-1, resultado que se verificava ao intervalo.

No etapa complementar, o Moreirense conseguiu alcançar nova igualdade. Após a marcação de um livre, Sérgio Lomba cabeceou sem hipóteses para o guarda-redes Paulo Ribeiro.
Embora tivesse ainda muito tempo pela frente para dar a volta ao jogo, o treinador do Vitória de Setúbal não foi ousado nas substituições, limitando-se a trocar alguns jogadores e acabando por dar a iniciativa ao Moreirense.

O experiente técnico do Moreirense, Vítor Oliveira, não se fez rogado e mandou que os seus jogadores se adiantassem no terreno e procurassem o golo, que poderia ter surgido numa jogada de contra-ataque de Lito, após uma falha defensiva de Hugo.

No entanto, a derrota frente ao Moreirense também seria um castigo demasiado pesado para os sadinos, mas nem o empate impediu que o novo técnico sadino, José Rachão, tivesse ouvido os primeiros sinais de descontentamento de alguns associados.

Marcações: Desporto

Imprimir Email