• Desporto
  • Arquivo Municipal Alfredo Pimenta: Exposição de obras do Mestre vimaranense António-Lino. Patente até 23 de Novembro.
  • Assembleia de Guimarães - Exposição de pintura do artista Victor Silva Barros. Inauguração sábado, pelas 17h00. Patente até dia 28.

Resultados do fim de semana ...

Vitória procura triunfar em Santa ...

Ricardo Teixeira suspenso por 15 ...

Guimarães Digital

Manuel Machado: "Não tenho vontade nenhuma de ir a Lisboa"

A nomeação do árbitro Hélio Santos para o jogo Benfica-Vitória, de segunda-feira à noite, emudeceu Manuel Machado, na conferência de imprensa que antecede os jogos da Superliga. De acordo com a Agência Lusa, o treinador e todo o departamento de futebol do Vitória estão perplexos com a nomeação de um árbitro de Lisboa para a visita de segunda-feira ao Estádio da Luz, em jogo da 22ª jornada da Superliga.
"Antes de me colocarem qualquer questão, gostava de dizer duas coisas: não tenho vontade nenhuma de ir a Lisboa como responsável técnico do Vitória e muito menos tenho vontade de falar sobre esse jogo", disse Manuel Machado, à chegada à conferência de imprensa.
O treinador do Vitória pouco mais adiantou, sublinhando apenas que só por "respeito e consideração" apareceu na sala de imprensa do estádio D. Afonso Henriques.
"Apenas vim aqui pela consideração que a Comunicação Social me merece e pelo respeito que tenho pelo Vitória. Bom fim-de-semana", limitou-se a dizer o técnico, quando era esperado que fizesse a antevisão da visita a uma das quatro equipas que, com 38 pontos, repartiam a liderança da classificação à entrada para a 22ª jornada.
Após a curta declaração, Manuel Machado abandonou de imediato o local onde se realizam as conferências de imprensa do actual 10º classificado da Superliga, com 30 pontos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email