• Desporto
  • Animação de Verão na vila das Taipas, na Praça Dr. João Antunes Guimarães, com o projecto POP ROCK SOUL de Zé Miguel, David Viegas e Pedro Gonçalves de Oliveira.
  • Eco Fest Curviã Music até domingo junto à praia fluvial de Airão Santa Maria.

Fermentões inicia campeonato com o ...

Sérvio Dragisa reforça Vitória

Ola John chega a Guimarães no ...

Guimarães Digital

Rafael arrisca sumaríssimo

Mais dores de cabeça para Manuel Machado. O técnico não vai poder contar com dois habituais titulares no jogo com o Nacional da Madeira, a realizar domingo à tarde no Estádio D. Afonso Henriques. O esquerdino Ivan Djurdjevic viu o quinto cartão amarelo, pelo que terá de cumprir um jogo de suspensão. Já o avançado Silva arrisca-se a uma paragem mais prolongada. O jogador viu o vermelho directo depois de protestar com o árbitro Hélio Santos a não marcação de uma alegada falta cometida por Alcides.
Para além disto, o Vitória corre o risco de ver Rafael punido. É que a Sporttv mostrou uma agressão do brasileiro a João Pereira, já depois do jogo da Luz ter terminado. Na altura, pelo que se vislumbrou nas imagens televisivas, João Pereira provocou o jogador do Vitória ao fazer um gesto que o mandava calar. Rafael respondeu com um soco com a mão direita que atirou o pequeno jogador do Benfica ao tapete. Rafael correr assim o risco da Comissão de Disciplina instaurar-lhe um processo sumaríssimo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email