• Desporto
  • Animação de Verão na vila das Taipas, na Praça Dr. João Antunes Guimarães, com o projecto POP ROCK SOUL de Zé Miguel, David Viegas e Pedro Gonçalves de Oliveira.
  • Eco Fest Curviã Music até domingo junto à praia fluvial de Airão Santa Maria.

Fermentões inicia campeonato com o ...

Sérvio Dragisa reforça Vitória

Ola John chega a Guimarães no ...

Guimarães Digital

Mau tempo colocou em causa Vitória - Nacional e Moreirense - Marítimo

Há dados novos na notícia que marca a actualidade. Nesta altura, a situação inverteu-se e é quase certo que os jogos Vitória - Nacional e Moreirense - Marítimo vão ser realizados amanhã. O Vitória - Nacional, esse é certo para as 18h15, uma vez que as condições atmosféricas melhoraram na Madeira e dentro de aproximadamente uma hora os nacionalistas partirão num voo que ligará o Funchal a Lisboa.
O Moreirense - Marítimo também deverá ser disputado amanhã às 16 horas, uma vez que os maritimistas aceitaram viajar igualmente para Lisboa, percorrendo posteriormente a viagem da capital até Guimarães de autocarro.
A realização dos dois jogos no domingo esteve em causa devido às más condições climatéricas que assolam a Madeira e que levaram ao encerramento de todo o tráfego aéreo na ilha. Os aviões foram desviados para a ilha de Porto Santo mas nesta altura, face à melhoria do estado do tempo estão asseguradas as viagens de Nacional e Marítimo para o Continente.

Marcações: Desporto

Imprimir Email