VÍDEO: PAULO E PEDRO MEIRELES JUNTOS NOS RALIS

Paulo Meireles regressou aos ralis em 2015 após 10 anos de interregno novamente navegado por Marcos Gonçalves, desta feita com o Hyundai i20 R5, da equipa Racing4You. Pedro Meireles corre num Skoda Fabia R5 com o navegador de sempre Mário Castro, e o objectivo é claramente ser campeão.

Paulo Meireles tem 46 anos de idade e, aos 19, começou com as corridas motorizadas. Foi Campeão Nacional de Ralis Iniciados em 1992, mas antes do desporto automóvel entrar na sua vida, praticou ténis e andebol.

Pedro Meireles tem 44 anos de idade e desde os 22 que os carros merecem a sua atenção numa perspectiva competitiva. Foi Campeão Nacional de Ralis em 2014 e, tal como o irmão, praticou ténis, andebol e, ainda futebol, a nível profissional. 

Com idades muito próximas é natural que o caçula visse no irmão mais velho um exemplo a seguir. Garante que é ele o grande culpado pela sua ligação ao desporto. Por sua vez, Paulo assegurou que foi o pai o responsável pela sua paixão pelos carros. Ambos cresceram no meio deles, pois o pai já era e é empresário do ramo automóvel, negócio que os filhos fazem questão de manter, e também era piloto de ralis. Não foi difícil que o primogénito lhe seguisse as pisadas. Logo depois o filho mais novo, e acompanhando o irmão, foi ganhando gosto pelas corridas. Actualmente, Pedro Meireles é candidato ao título, enquanto que o irmão corre esporadicamente.

O último rali que fizeram juntos foi o Serras de Fafe.

Saiba como correu a prova aos dois irmãos na 

quinta, 08 março 2018 16:15 em Bigger

Marcações: Ralis, Paulo e Pedro Meireles, M & Costas, Hyundai, Skoda

Imprimir