PUB: Pop Up Store apresentou Amalia Home Collection

 

Amalia Home Collection é parte da ACL Impex. Esta Empresa de cariz familiar, que já vai na quarta geração, foi fundada em 1922. São quase 100 anos de história construídos com muito empenho e dedicação.

Os seus actuais timoneiros têm mantido e desenvolvido os padrões de qualidade e profissionalismo ao longo dos tempos, o que culmina em artigos de excelência. Amalia Home Collection Furniture é uma das muitas marcas da ACL Impex e esteve exposta na Pop Up Store da Plataforma das Artes e da Criatividade.

Esta marca visa reforçar a presença da empresa no design e no design de interiores, apresentando um produto empírico e pragmático.

O produto pretende entender as especificidades e o contexto de cada projecto. Os elementos são combinados numa abordagem focada no espaço, combinando elegância e sofisticação com formas minimalistas e materiais ricos.

As raízes desta colecção remontam a várias gerações, em que algumas das fábricas originais do Norte de Portugal começaram a produzir peças que personificam a qualidade e o artesanato europeus.

Hoje, muitos dos mesmos métodos e técnicas usados ​​durante décadas são combinados com a investigação, inovação e tecnologia, resultando num produto de luxo e de elevadíssima qualidade.

Em todo o Mundo, «Made in Portugal» é símbolo da mais alta qualidade em termos de produto e fiabilidade.

Comprar artigos «Made in Portugal» é garantia de longa vida e actualidade, respeitando o ambiente e a responsabilidade social. ​Em conjunto com um local de trabalho justo, a ACL Impex não só se comprometeu como tem também uma paixão pela preservação do planeta. Assim é detentora da certificação Oko-Tex e esforça-se por ter uma pegada ecológica tão leve quanto possível ao longo do seu processo produtivo.

A grande maioria dos produtos é feita com fibras naturais de origens sustentáveis, assegurando uma vida longa e saudável aos recursos naturais. Estes dados de elevada relevância uma vez que a nossa Cidade está a candidatar-se a capital Verde Europeia. A ACL Impex apresentou em todo o seu esplendor a colecção Amalia Home Collection e, através do seu director de marketing, João Santos, falou-nos desta parceria com o Guimarães Marca. "O Município alberga empresas de elevado desempenho em termos de produto, diferenciação e capacidade produtiva e tecnológica. O Guimarães Marca, para além de agilizar e promover relações entre as diversas empresas associadas, agrega e potencia as actividades do grupo, concedendo muito maior visibilidade, que resulta num reconhecimento muito mais imediato e efectivo por parte da comunidade e do público em geral."

Inspirada no local onde é concebida, a coleção representa a deslumbrante paisagem e as acolhedoras gentes de Portugal.

Da costa ao interior, da calçada urbana aos ambientes campestres, cada desenho foi criado para levar um pouco da alma de Portugal a sua casa. "A Amalia Home Collection mostra na Pop Up Store Guimarães Marca um pouco dos seu Produtos, quer em termos de roupa de cama quer em termos de mobiliário, actividade muito recente na marca. Devido ao tipo de imagem e conceito da marca, é também facilmente observável a portugalidade que define e caracteriza a marca. Amalia Home Collection em duas palavras: genuína e inimitável." Esta colecção através da ACL Impex esteve patente na Pop Up Store de 3 a 9 de Abril.

terça, 10 abril 2018 16:55 em Bigger

Marcações: Plataforma das Artes e Criatividade, Pop Up Store, BIGGERmagazine Abril 2018, ACL Impex, Amalia Home Collection

Imprimir