PUB - VÍDEO: Caos - Drink & Food foi inaugurado em Ponte

Chama-se Caos - Drink & Food. Passava pouco das 18h00 de ontem quando as portas do novo refúgio vimaranense se abriram para deixar entrar os convidados. A parte interior está decorada a preceito e a esplanada coberta com tecto e laterais amovíveis dão vontade de sentar e ficar.  É um conceito 'fora de horas', mas dentro do horário ideal. É um spot diferente do que já existe na região e um hino ao convívio e diversão.

Os espaços estão bem distribuídos e contemplam uma zona para música ao vivo e um bar. Durante a tarde e a noite está disponível uma carta de snacks com petiscos variados. Se a intenção da visita ao Caos, for jantar algo mais específico, vai encontrar uma lista extensa de ementas que contemplam várias cozinhas, entre elas, pratos vegetarianos.

Ainda pode desfrutar de parque de estacionamento privativo com capacidade para 50 viaturas. Aberto de segunda a quinta das 14h00 às 2h00, sexta e sábado das 15h00 às 4h00e domingo 15h00 às 0h00. Todos os caminhos vão dar à recta de Toriz em S. João de Ponte.

Imprimir Email