BIGGERmagazine de Julho já nas bancas

 

Já está disponível a edição número 113 da BIGGERmagazine.

Na capa destaque para a Inauguração do salão de beleza Ritual do Ser que imprime qualidade e profissionalismo em todos os seus serviços.

A Ótica do Bairro abriu em Guimarães e diferencia-se pelas marcas alternativas e exclusivas de óculos de sol e graduados.

Quem disse que a matemática não é divertida não trocou impressões com Afonso Lindoso que venceu o concurso de matemática «Pangea» e, apesar de ainda ser um menino, tem como ambição trabalhar na NASA.

A homónima da nossa saudosa e conceituada atriz Beatriz Costa desenvolve a sua arte na cozinha. Tem mãos de fada e o seu talento para a culinária é indiscutível. Venceu recentemente o concurso Minho Young Chef com um prato tipicamente Minhoto.

Em Guimarães há talento de sobra em todas as áreas, mas nesta creio nunca termos falado. António Cardoso venceu o concurso Soletrar C-I-Ê-N-C-I-A. O objectivo era soletrar palavras relacionadas com esse tema sem se enganar, e o nosso vimaranense já venceu duas de três edições.

O artesanato volta a estar na moda e a prova disso é o trabalho de Catarina Moura, Mariana Roque e Carolina Rodrigues. Três primas inspiradas pelas avós, que produzem e confeccionam malas e outras peças integralmente feitas em teares manuais.

Ana Alexandra tem voz de tenor e, depois de a ouvirmos, quisemos conhecer melhor a força do seu timbre. Será ela a próxima Maria Callas?!

As comemorações do 24 de Junho estão retratadas nesta edição. Foram várias as iniciativas que assinalaram a Batalha de S. Mamede travada há precisamente 890 anos (1128) e que marcam o nosso feriado Municipal. Desde há oito anos que a Feira Afonsina também fez parte destas comemorações e nesta edição, muito concorrida, teve como tema o Tratado de Zamora.

A Quinta de Santa Eugénia venceu várias medalhas de prata e ouro pelos seus maravilhosos vinhos e azeites aveludados. Através do enólogo Rui Varela mostramos-lhe todo o processo de ambos os néctares da natureza até chegar à sua mesa.

Caos - Drink & Food é o novo spot vimaranense para os finais de tarde e princípios de noite. Música ao vivo e guest bartending todos os fins-de-semana são algumas das mais-valias que lá pode encontrar.

Isto e muito mais na BIGGERmagazine de Julho!

Marcações: BIGGERmagazine Julho 2018, capa Ritual do Ser

Imprimir Email