VÍDEO - PUB: Farturas Família Oliveira há 70 anos em Guimarães

São 112 anos de alegria, cor, espírito positivo e muita diversão com as Festas Gualterianas na Cidade que viu nascer Portugal. E que seriam destas Festas populares sem a presença das Farturas Família Oliveira. Por essa mesma razão, já estão instaladas no Largo Conde de Arnoso, recentemente reabilitado junto à Avenida República do Brasil, no seu local habitual.

Renovar e tornar o espaço cada vez mais confortável para os amantes de farturas é sempre o foco desta família, que marca presença nas festas populares há 70 anos. O cheirinho a doce não é indiferente a ninguém e o estômago não o deixa fugir desta nobre casa. Torna-se impossível passar no 'Campo da Feira' e resistir ao pecado da gula. Sejam simples, com açúcar e canela, ou para os mais gulosos, os churros recheados com chocolate, doce de ovos ou doce de morango, as iguarias desta casa tradicional fazem as delícias de toda a família. Uma boa sobremesa depois de um belo jantar em família ou com amigos é o que a Família Oliveira disponibiliza com aquelas farturas divinais.

São já uma casa de referência e há sempre um brinde para lhe oferecer. O proprietário, Augusto Oliveira, deixa o convite. “Pelo 70º ano consecutivo convidamos todos os vimaranenses, e não só, a virem provar e comprovar que as nossas farturas e churros são os melhores do País. O segredo está na massa fresca feita de raiz cá na casa. Afiançamos a melhor qualidade e atendimento rápido com rigor e profissionalismo. Esta foi a primeira casa de farturas a marcar presença em Guimarães, por isso, ajude-nos a continuar a fazer história”.

A Família Oliveira saúda os Vimaranenses e agradece a simpatia de todos os anos. Não se prive de se deliciar com estas especialidades gastronómicas, afinal só uma vez por ano é que tem essa oportunidade. Durante os próximos dias dirija-se ao Largo Conde de Arnoso, junto à Avenida República do Brasil (Campo da Feira) e não perca a oportunidade de provar as melhores farturas do País.

IMG_8466.JPG IMG_8475.JPG IMG_8478.JPG

IMG_8479.JPG IMG_8480.JPG IMG_8484.JPG

IMG_8495.JPG IMG_8502.JPG IMG_8510.JPG

IMG_8517.JPG IMG_8521.JPG

 

sexta, 20 julho 2018 16:19 em Bigger

Marcações: Gualterianas, farturas, Família Oliveira

Imprimir