PUB: CrisHome Tex promove iniciativa solidária na Pop Up Store

 

A CrisHome Tex é uma empresa feita de futuro porque é nele que projecta a sua paixão por encontrar as melhores soluções de têxteis-lar para cama, mesa e banho.
A empresa aposta em dois elementos diferenciadores, nomeadamente, design e qualidade, que se complementam na oferta diversificada apresentada ao cliente. A excelência de um serviço personalizado, que aposta na flexibilidade e no cumprimento de prazos, torna a identidade da CrisHome Tex verdadeiramente inconfundível no seu mercado.

A CrisHome Tex concebe conceitos de têxteis-lar, providenciando colecções integradas que compreendem: lençóis, sacos para edredões, almofadas, almofadas decorativas, atoalhados de banho, atoalhados de mesa, mantas, acolchoados e puericultura.
Este ano com o desígnio de reforçar a sua posição como marca de conforto e requinte em artigos têxteis para o lar, a CrisHome apresentou a colecção «Urban Home Boutique », em que a simplicidade urbana conjugada com as cores ditadas pelas tendências de 2018 suscitou um forte entusiasmo nos clientes que confiam cada vez mais na marca.

A Crishome foi também uma das empresas vimaranenses que participaram na Pop Up Store. "Esta foi uma boa forma de dar a conhecer aos vimaranenses muitas das empresas da região que muitos não conheciam, pois uma grande parte delas, incluindo a nossa, estão mais vocacionadas para a exportação", sublinhou a administradora Cristina Teixeira.
Quanto à sua presença na loja da PAC, foi em parceria com a TMR Fashion Clothing, onde se fundiram os têxteis-lar com o têxteis de vestuário e ainda houve espaço para promover uma iniciativa solidária. "Chama-se D'Avó With Love e pretende 'transformar fronhas em sorrisos'. A CrisHome fornece excedentes de fronhas que posteriormente são transformados em vestidos pelas avós que se voluntariam a executá-los. Finalizados, os vestidos são enviados para crianças carenciadas."
E foi com uma acção de cariz solidário que a CrisHome esteve presente na Pop Up Store.

 

quarta, 08 agosto 2018 14:44 em Bigger

Marcações: Crishome

Imprimir