PUB: Rosacel Home Textiles esteve na Pop Up Store

 

A Rosacel é uma empresa de têxteis-lar que se dedica à produção de roupa de cama, robes, cortinas, atoalhados de mesa, panos de cozinha, entre outros.

Com mais de 30 anos de existência, a Rosacel aplica toda a experiência adquirida a trabalhar directamente com os teares na produção de jacquards de qualidade, e exporta actualmente 70% da sua produção para quatro Continentes.
Aposta em matéria prima certificada de forma a garantir artigos de excelência, e armazena diferentes qualidades de fios de forma a poder oferecer um vasto leque de produtos.

A tecelagem está equipada com teares Picanol e máquinas jaquard Stäubli, marcas líderes na construção de engenhos têxteis de altas performances.
Possui um parque de teares lineares com larguras até três metros e 40 que possibilitam a produção de diferentes jacquards de alta qualidade.

Nas suas colecções, usam vários tipos de tecidos, nas diferentes composições, desde, linho, algodão, poliéster, etc.
Disponibiliza uma imensa e vasta gama de desenhos florais, geométricos, multicolor e infantis, garantindo sempre exclusividade.

No que diz respeito ao corte, confecção e embalagem respeita todas as características do produto, é neste espaço que este começa a ganhar forma tendo em conta as diferentes solicitações dos clientes. O mesmo tecido pode adquirir diferentes formas e/ou funcionalidades, dependendo das medidas de corte, do tipo de confecção e da embalagem do produto.

Toda a linha de produção é seguida pelo departamento de controlo de qualidade que verifica e assegura que todas as características do produto se encontram de acordo com as exigências.
A prioridade da Rosacel, é criar, investigar, produzir e comercializar as suas colchas com o maior conforto, estética e fiabilidade para que os clientes se sintam satisfeitos e confiantes com os produtos.

A empresa trabalha diariamente com o objectivo de ser líder no sector e aspira alcançar a liderança nos mercados mais exigentes e sofisticados.

A Rosacel oferece transparência, dedicação, integridade, respeito e compromisso com os clientes, fornecedores e meio ambiente.
Estes valores estiveram bem espelhados na Pop Up Store e a oportunidade de exporem na loja da Plataforma das Artes foi uma excelente forma de se mostrarem à comunidade como afirmou o sócio-gerente Ricardo Mendes. "As pessoas que estão à frente do projecto são muito competentes e, consequentemente, as empresas vimaranenses têm ganho com isso no sentido da projecção nacional e internacional e da união entre os empresários da região"
O mostruário que esteve exposto na loja da PAC centrou-se maioritariamente em roupa de cama que no fundo é a grande montra desta empresa. A Rosacel pretende aumentar a sua quota de mercado internacional através da entrada em novos mercados.

 

Marcações: Rosacel Home Textiles

Imprimir Email