BIGGERmagazine de Abril já nas bancas

 

Marta Coutada é o rosto da CIM do Ave e este mês vamos conhecer a Primeira-Secretária do Secretariado Executivo Intermunicipal do Ave. Uma mulher entre homens que mostra capacidade de liderança e de trabalho.

Amâncio Coelho participou no Got Talent Portugal e conquistou o júri. O mágico contou à BIGGERmagazine a sua experiência no programa e as suas aventuras enquanto ilusionista.

Valentyna Ivanchuk é uma ucraniana radicada em Guimarães que ainda tem família a viver na Ucrânia. Falou sobre o terror vivenciado pela irmã e os dois sobrinhos e atestou a sua vontade de que Zelensky lute até ao fim. 

Ana Ribeiro é protagonista da curta-metragem «Aos Dezasseis» e falou sobre esta nova experiência enquanto actriz. Sem qualquer experiência em representação foi a eleita para desempenhar o papel da Sara. Uma adolescenete que está perdida e procura encontrar o seu caminho. 

Helena Machado ganhou o Prémio de Mérito Científico da Universidade do Minho pelo seu percurso académico e profissional na área da sociologia.

Nelson Felgueiras é o vereador do desporto e da fiscalidade. Nesta edição fomos descobrir algumas curiosidades sobre o autarca e quais os planos para o futuro dele e de Guimarães. 

Adriana Lopes é escoteira e deu o seu testemunho no mês em que se comemora o Dia Mundial do Escutismo.

A Escola Profissional D. Afonso Henriques tem um método de ensino inovador, oferece cursos com saída profissional segura e dá a possibilidade de continuar os estudos para o ensino superior.

Ainda nesta edição o Sarau Solidário da PPA que reuniu vários artistas em prol da ajuda para doentes oncológicos que rendeu cerca de dois mil euros. 

Boa leitura!

 

sexta, 01 abril 2022 15:44 em Bigger

Imprimir