BIGGER: CLÍNICA CEF TAIPAS - a sua nova referência em cuidados de saúde em Guimarães

A CEF Taipas é uma clínica médica, situada no coração da Vila de Caldas das Taipas que, desde Fevereiro de 2024, dispõe de uma nova oferta de cuidados de saúde na área da Medicina Geral e Familiar.
Os seus clientes podem agora agendar consultas de Medicina Geral e Familiar comodamente de segunda-feira a sábado e, se necessário, solicitar a consulta no domicílio contando assim com a CEF Taipas como um parceiro de saúde que garante à população uma resposta diária às suas necessidades de saúde individuais e familiares.

As consultas de Medicina Geral e Familiar oferecem cuidados que vão desde a promoção da saúde à prevenção de doenças, tratamento de doenças agudas e crónicas, reabilitação e cuidados paliativos.
O atendimento diário com este tipo de consultas representa um avanço significativo na promoção da saúde e do bem-estar da comunidade, pois permite eliminar barreiras e facilitar o acesso em tempo útil aos cuidados de saúde.

Mais do que uma clínica,
um parceiro de saúde

A CEF Taipas abre mais um capítulo na sua expansão de serviços e pretende assumir-se assim como um centro médico de referência na cidade de Guimarães.
A sua missão é oferecer aos seus clientes um atendimento completo e personalizado, dotado de rigor, dedicação e qualidade, pois acredita serem os pilares fundamentais para a excelência dos cuidados de saúde que a caracteriza.
Comprometida em proporcionar aos seus clientes os melhores cuidados de saúde, a CEF Taipas dispõe, num horário alargado, de uma equipa médica altamente qualificada e experiente para atender às necessidades de saúde de cada utente e fornecer cuidados personalizados e de excelência. A par da Medicina Geral e Familiar, dispõe de um leque alargado de especialidades médicas e serviços de saúde, tais como, Análises Clínicas, Cardiologia, Enfermagem, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Física e Reabilitação/Fisioterapia, Medicina Estética, Neurologia, Neurofisiologia - Neurofeedback, Nutrição Clínica, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Podologia, Terapias Alternativas (Acupuntura, Osteopatia, Ondas Choque, Reiki), Terapia da Fala e Terapia Ocupacional

Comodidade e acessibilidade

Para facilitar o acesso aos seus serviços, a CEF Taipas disponibiliza um serviço de atendimento telefónico personalizado e o pedido de marcação de consultas online que permite aos utentes agendar ou solicitar o agendamento da sua consulta de forma rápida e cómoda, a partir de qualquer lugar. Não hesite em marcar a sua consulta de Medicina Geral e Familiar na Clínica CEF Taipas e beneficiar de cuidados de saúde personalizados e de qualidade.
CEF Taipas na Avenida dos Bombeiros Voluntários ou através do telefone 253 579 824

CEF.jpeg Dra-Catarina.jpeg FOTO-CEFTAIPAS.jpeg

piso-0-opo-A.jpeg piso-0.jpeg sala-de-espera-.jpeg

sala-de-espera-1.jpeg sala-de-espera-2.jpeg

 


quinta, 14 março 2024 18:36 em Bigger

Imprimir