Serzedelo sem candidatos à presidência

Terminou ontem o período para apresentação de listas candidatas à eleição dos corpos directivos para gerir os destinos do Serzedelo no próximo biénio 2002/2004, e não foi presente qualquer lista candidata ao próximo acto eleitoral, ainda sem data marcada. A exemplo do que sucedeu há dois anos atrás, tudo leva a crer que esta colectividade poderá cair num vazio directivo, já a partir do início do mês de Maio, altura em que termina a época futebolística, e sublinhada que está a não recandidatura do actual Presidente da Direcção do clube, José Manuel Antunes.
Mesmo mantendo-se o provável o quadro atrás descrito, o Serzedelo vai reunir a sua Assembleia magna na próxima sexta-feira, pelas 20.30 horas, na sala Vip do clube, com dois pontos na ordem do dia: Sucessão directiva e Diversos.
Como tudo leva a crer, sem luz ao fundo do túnel para o acto eleitoral que se aproxima, os actuais dirigentes do Serzedelo quererão ver solucionado o mais rápido possível este problema, tanto mais que há assuntos urgentes a resolver, nomeadamente o da constituição de um plantel que defenda as cores do clube na sua sexta presença consecutiva na III Divisão.

Marcações: Desporto

Imprimir Email