Chauray chegou a Guimarães

O francês Chauray chegou hoje a Portugal, depois de ter terminado o campeonato onde alinhava ao serviço do Angloueme. O guarda-redes que o Vitória contratou chegou ao final da manhã ao nosso país, e vai agora proceder a uma série de exames para saber se assina, ou não, contrato. Chauray deve iniciar ainda hoje esse exames. A assinatura de contrato deve acontecer amanhã, e depois o guarda-redes vai escolher a casa onde vai ficar a morar nos próximos anos.
Chauray tem 29 anos, completa 30 no último dia do mês de Junho, e vai entrar numa fase importante a sua carreira, até porque nunca jogou na primeira categoria. O francês estava na 2ª Divisão B francesa ao serviço do Anglouême. Chauray promete fazer frente a Palatsi, que foi titular indiscutível ao longo de todo o campeonato passado, e a Vitor Nuno, eterno suplente da baliza vitoriana.
Por outro lado, está mais difícil de concretizar a possibilidade do Vitória continuar a contar com o empréstimo de André. Isto, porque a Académica de Coimbra já solicitou junto do Futebol Clube do Porto a cedência do jogador. O angolano, ao que tudo indica, vai mesmo mudar-se para Coimbra, depois de ter alinhado uma época em Guimarães.

Marcações: Desporto

Imprimir Email