Vitória empata com o Maia em jogo-treino

O Vitória realizou esta tarde um jogo de carácter particular com o Maia em vésperas de defrontar o Salgueiros, em jogo relativo à 20.ª jornada da I Liga. O resultado do jogo-treino cifrou-se num empate a duas bolas. O brasileiro Adelino marcou os dois golos do Vitória numa sessão de treino onde alinharam os jogadores menos utilizados no Campeonato. Augusto Inácio, com esta medida, pretende dar, mais uma vez, ritmo competitivo a todo o grupo de trabalho.

O Vitória faz actuar a equipa alternativa à principal: Vítor Nuno, Bessa, William, Jorge Duarte, Rabarivony, André, Laelson, Adelino, Lixa, Alexandre e Paulo César. Referência para o defesa Bessa, que realizou uma boa exibição.

Entretanto, o brasileiro Evando está à procura de novo clube no Brasil. O avançado foi emprestado ao Santa Cruz, clube do Recife, mas está a rescindir contrato com aquela formação, uma vez que não recebe salário desde Outubro. O empréstimo ao Santa Cruz tinha validade até 30 de Junho, mas deverá ficar a meio. Evando já está no mercado a tentar encontrar colocação.

Marcações: Desporto

Imprimir Email