Direcção do Vitória reage à Carta Aberta

A Direcção do Vitória reagiu esta quinta-feira, em comunicado, à Carta Aberta enviada por José Arantes, Domingos Miranda e Joaquim Jacinto. O comunicado foi publicado na página da internet do clube. A Direcção de Pimenta Machado argumenta que "o Vitória está a cumprir escrupulosamente a resolução aprovada e subscrita na Assembleia Geral de 27 de Julho de 2001" e que a "reavaliação dos terrenos, para além de dispendiosa é bastante morosa, razão pela qual ainda não foi marcada a Assembleia Geral."
Por outro lado, a Direcção do Vitória interpretou que "a Carta Aberta serviu de pretexto para mais uma vez difamar e criar um clima de instabilidade à Direcção do clube", citamos.
E considerando exactamente que José Arantes, Domingos Miranda e Joaquim Jacinto "põem em causa a honra dos Órgãos Sociais do Clube, a Direcção do Vitória adianta, desde já, que não os pode deixar impunes e que, cumprindo os Estatutos do Clube, agirá em conformidade."
Ou seja, infere-se deste último ponto que os subscritores da carta aberta podem vir a ser alvos de um processo disciplinar enquanto associados do clube.
Entretanto, o Presidente da Assembleia Geral do Vitória também já respondeu, por escrito, aos sócios Domingos Miranda, Joaquim Jacinto e José Arantes. Raul Rocha diz que tem cumprido os estatutos e que os prazos determinados serão cumpridos, não se percebendo se essas palavras significam que as exigências dos sócios signatários da carta aberta serão cumpridas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email