Tozé desfalca Moreirense nas duas próximas jornadas



É uma baixa de peso para Petit. O treinador do Moreirense não poderá contar com Tozé nas duas próximas partidas da Liga, que podem ser decisivas na luta pela permanência.

O médio-ofensivo viu o quinto cartão amarelo diante do Marítimo, minutos depois de ter marcado o golo que valeu o empate, e terá de cumprir um jogo de suspensão, pelo que não estará disponível para a recepção ao Rio Ave, marcada para domingo. Tozé também não entra nas contas de Petit para embate com o Vitória, da 32.ª jornada, uma vez que está contratualmente vinculado aos vitorianos.

Tozé é o melhor marcador do Moreirense, autor de oito golos no campeonato, 11 no total, numa das suas épocas mais produtivas em termos de finalização.

No regresso aos treinos, esta terça-feira, o defesa-central Hichem Belkaroui será reavaliado à lesão na coxa esquerda que o afastou do encontro com o Marítimo. O central lesionou-se na véspera da partida, no treino que teve lugar na Madeira.

Esta terça-feira, os sócios do Moreirense com as quotas em dia podem levantar dois bilhetes de acompanhante para o jogo com o Rio Ave. As bilheteiras estarão abertas entre as 9 e as 19 horas, até ao final da semana.


terça, 17 abril 2018 16:31 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Tozé

Imprimir