Miguel Silva: "Queremos vencer os quatro jogos que faltam, para ganhar motivação para a próxima época"



O guarda-redes Miguel Silva e o avançado Óscar Estupiñán estiveram esta tarde no Centro Escolar de Ponte, em convívio com os alunos daquele estabelecimento de ensino.

Depois da acção levada a cabo pelo clube, Miguel Silva, natural de Prazins, Santa Eufémia, localidade próxima de Ponte, falou com os jornalistas sobre a ambição do Vitória para as quatro jornadas que faltam disputar.

A Liga Europa ainda é um objectivo?: “Diariamente temos como objectivo disputar jogo a jogo. Desde que o 'mister' está cá que pensamos sempre em ganhar o próximo jogo, não na classificação. Queremos fazer sempre o melhor em cada jogo.”

Equipa não está totalmente adaptada a José Peseiro?: “A equipa já está habituada ao novo treinador, penso que temos colocado em campo nos jogos as ideias que nos quer transmitir.”

Como foi o regresso à baliza depois de uma ausência prolongada?: “Soube muito bem. Acho que foi bom voltar para ganhar confiança e fazer o que gosto, que é estar a jogar com a camisola do Vitória. Quando se começa uma época trabalhamos sempre para poder jogar todos os jogos, mas este ano não consegui. Não era isso que esperava, mas agora estou de volta à baliza e quero fazer o melhor até ao final.”

Têm algum objectivo concreto para as últimas quatro jornadas?: “Queremos terminar bem a época apara deixar os adeptos mais satisfeitos. Queremos ganhar os quatro jogos que faltam, para ganhar motivação para a próxima época.”


quarta, 18 abril 2018 16:42 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Silva, Óscar Estupiñán, Neno, Centro Escolar de Ponte

Imprimir