Orçamento do Vitória para temporada 2018/2019 discutido a 2 de Junho



A apresentação, discussão e votação do orçamento anual do Vitória para a época 2018/2019 terá lugar no dia 2 de Junho, um sábado, pelas 14 horas, numa Assembleia Geral que terá cinco pontos na ordem de trabalhos.

A discussão e votação do próximo orçamento do clube – aqui não entram as contas da SAD – bem como o parecer do Conselho Fiscal, é o principal tema a ser debatido pelos associados, numa Assembleia Geral que decorrerá no Pavilhão da Unidade Vimaranense.

Na Assembleia Geral, os associados serão também chamados a votar uma proposta da Direcção para a composição do novo Conselho Vitoriano. A reunião começa com a leitura e aprovação da acta da Assembleia Geral realizada a 14 de Outubro de 2017 e prossegue com a ractificação da cooptação, por indicação de Isidro Lobo, de Pedro Xavier como vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral e de Nuno Oliveira Mendes como Secretário, no passado dia 9 de Abril. No final, os sócios terão 30 minutos para discutir assuntos do interesse do clube.

Os documentos relativos ao orçamento para a época 2018/2019 serão disponibilizados aos sócios para consulta a partir do dia 26, durante as horas de expediente nos serviços de contabilidade do clube, situados no Estádio D. Afonso Henriques, e no site www.vitoriasc.pt.


Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral

Imprimir Email