VÍDEO: Luís Castro com discurso ambicioso na apresentação como treinador do Vitória



Luís Castro iniciou esta tarde a segunda etapa no Vitória. 31 anos após ter concluído a sua primeira passagem pelo clube, na altura como jogador, regressou a Guimarães para suceder a José Peseiro no comando da equipa técnica. O experiente treinador foi apresentado por Júlio Mendes no Estádio D. Afonso Henriques, depois de ter assinado um contrato válido por duas temporadas.

 

Depois de ter recordado a sua primeira passagem pelo Vitória, Luís Castro explicou que aceitou o convite do Vitória porque o clube “tem uma capacidade de ser sedutor, que deixa uma marca boa.”

Assumindo o desafio de lutar pelo acesso aos lugares que garantem presença nas competições europeias, Luís Castro disse aos sócios que estavam presentes na sala de imprensa que o Vitória “pode fazer um caminho interessante.”

Por seu turno, Júlio Mendes justificou a aposta em Luís Castro, ressalvando que “é um técnico conceituado, dos mais conceituados. Era uma ambição já antiga, que por várias razões não aconteceu mais cedo.” “Esta é uma opção que faz todo o sentido, porque é um treinador que conhece a formação e o Vitória é um clube com essa matriz.”    

 

MORENO FAZ PARTE DA EQUIPA TÉCNICA 
Moreno vai prosseguir a carreira no Vitória, agora como adjunto de Luís Castro. A integração do vimaranense no corpo técnico foi a principal novidade na apresentação do novo treinador.

Numa equipa técnica em que contará com mais cinco elementos, Luís Castro faz-se acompanhar de Vítor Martins, Vítor Severino e Filipe Çelikkaya. A estes junta-se ainda Jorge Silva, que regressa ao clube poucos meses depois de ter acompanhado Pedro Martins na saída. Jorge Silva será o treinador de guarda-redes.

segunda, 21 maio 2018 19:08 em Desporto

Marcações: Júlio Mendes, Vitória Sport Clube, Luís Castro

Imprimir