Avançado Patrick pode reforçar Vitória



O avançado Patrick está na lista de potenciais reforços do Vitória para a temporada 2018/2019. O ponta-de-lança cabo-verdiano destacou-se no Felgueiras, do Campeonato de Portugal, e poderá mudar-se para Guimarães para reforçar a equipa B.

Patrick marcou 15 golos em 24 jogos, registo que despertou a atenção de vários clubes. O Vitória será um deles, mas o jogador não confirma qualquer abordagem. Em declarações a uma publicação de Cabo Verde, Patrick, de 24 anos, disse apenas ter tido "várias manifestações de interesse e propostas”, que está "a analisar" em conjunto com a empresa que o representa, a MNM.

Confrontado com a possibilidade de mudar-se para o Vitória e de jogar ao lado do compatriota Heldon, Patrick afirmou que "é sempre um prazer jogar com grandes jogadores, como é o caso do Heldon”, acrescentando que “na primeira divisão há excelentes jogadores pelo que será um desafio permanente”.

Patrick estreou-se nos convocados de Cabo Verde para os jogos de carácter particular com a Argélia e Andorra, depois de uma época marcante no Felgueiras, em que apontou 14 golos. Na temporada anterior, o avançado já tinha marcado 22 golos no Oliveira do Hospital.


sexta, 25 maio 2018 10:23 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Felgueiras, Patrick

Imprimir