Prova de BTT Urban Race no Centro Histórico

Realiza-se este sábado a 2ª edição da prova BTT «Berço Urban Race», Os cerca de 500 concorrentes vão realizar uma prova de três horas de resistência nocturna, disputada num circuito fechado, no Centro Histórico.
Na edição deste ano os concorrentes vão passar pelo interior do Castelo de Guimarães, havendo ainda a novidade do circuito ter sido aumentado com passagem por ruas pequenas e estreitas características do Centro Histórico.


A prova, com início às 20h00, terá uma extensão de cerca de cinco quilómetros.
O percurso passa em alguns dos locais mais emblemáticos do Centro Histórico de Guimarães, nomeadamente Castelo, Paço dos Duques, Largo dos Laranjais, Largo Cónego José Maria Gomes, Rua de Santa Maria, Largo da Oliveira, Largo de Donães, Rua Egas Moniz e Alameda São Dâmaso.

Para tornar a participação ainda mais aliciante, foi criado o Troféu Urban Race – Turismo Porto e Norte de Portugal, que permitirá desfrutar das melhores provas de resistência do Norte do País, contemplando provas nas cidades de Guimarães, Braga, Trofa, Cabeceiras de Basto, Barcelos e Famalicão.


sexta, 25 maio 2018 18:03 em Desporto

Marcações: Centro Histórico, urban , race , BTT

Imprimir