Dénis Duarte deixa Vitória para reforçar o Dínamo Brest



O defesa-central Dénis Duarte está de saída do Vitória. O capitão da equipa B vai jogar no Dínamo Brest, da Bielorrúsia.

De acordo com as informações recolhidas, Dénis Duarte já se encontra na Bielorrúsia para assinar contrato com o Dínamo Brest, válido por dois anos e meio, até Dezembro de 2020. O jogador muda-se para aquele clube a título definitivo, mas o Vitória ficou com metade dos direitos económicos, na expectativa de lucrar com uma futura venda. O negócio não envolveu o pagamento de qualquer verba. O Dínamo Brest é gerido actualmente pelo argentino Maradona, que assumiu o controlo do futebol daquele clube no mês de Maio.

Dénis Duarte, de 24 anos, chegou a Guimarães no Inverno de 2014 para reforçar a equipa B. Figura de destaque na formação B nas últimas três épocas e meia, o central da Marteleira estreou-se na formação principal na última temporada, tendo alinhado em quatro partidas.

Com contrato com o Vitória até 2022, Dénis Duarte não tinha espaço no plantel principal na próxima época, pelo que encarou a transferência para o Dínamo Brest como uma oportunidade de dar mais um passo na carreira, uma vez que não era sua pretensão continuar na equipa B.


Marcações: Vitória Sport Clube, Dénis Duarte

Imprimir Email