Moreirense negoceia transferência de Alfa Semedo para o Club Brugge



O Moreirense está na iminência de acertar a transferência de Alfa Semedo. O médio vai deixar o clube de Moreira de Cónegos nos próximos dias, tudo indica para reforçar o Club Brugge, campeão da Bélgica.

Alvo da cobiça de vários clubes europeus, e inclusive do Vitória, Alfa Semedo deverá mesmo mudar-se para a Bélgica, depois da investida do Club Brugge no passado fim-de-semana. O campeão belga seguiu a evolução do médio guineense ao longo da temporada e decidiu avançar para a sua contratação, apresentando uma proposta que levou o Moreirense para a mesa das negociações. O primeiro plano da SAD dos 'cónegos' passava por manter Alfa Semedo no plantel por mais uma época, até ao Verão de 2019, mas os valores colocados em cima da mesa pelo Club Brugge levaram o Moreirense a aceitar negociar a transferência.
Os belgas estão na disposição de pagar cerca de cinco milhões pelo passe de Alfa Semedo. O valor terá de ser dividido com o Benfica, que manteve 50 por cento do passe do jogador, que passou pelos seus escalões de formação.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Alfa Semedo, Club Brugge

Imprimir Email