Sandinenses com três reforços garantidos



O guarda-redes André, o defesa-esquerdo Bruno Machado e o médio defensivo João Filipe serão reforços do Sandinenses na próxima temporada.

André e Bruno Machado deixaram o Taipas e já se comprometeram com o clube de São Martinho de Sande, que na próxima época vai disputar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Os dois jogadores foram dos mais utilizados no Taipas na época passada e estavam nos planos do clube para a temporada 2018/2019. Contudo, acabaram por não renovar contrato e aceitaram a proposta apresentada pelo vizinho Sandinenses.

Por seu turno, João Filipe jogou no Amigos de Urgeses na época passada. O jovem médio-defensivo fez a formação naquele clube.

O Sandinenses já acertou a renovação com nove jogadores da época passada, mas este processo ainda não está concluído. Vão continuar no plantel Nuno Ribeiro, Bruno Costa, Vítor Meira, ngelo Leite, Fábio Lopes, Paulo Vale, Micael Rodrigues, Tiago Ribeiro e João Lima. sendo certo que outras renovações se seguirão brevemente.
Entretanto, o capitão do clube nas últimas épocas, Filipe Lopes, decidiu colocar um ponto final na carreira.


quarta, 13 junho 2018 14:35 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, Sandinenses

Imprimir