Serzedelo com oito reforços para a nova temporada



O Serzedelo já tem oito reforços para a temporada 2018/2019, em que irá discutir a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

Na construcção obrigatória de um novo plantel, os responsáveis do Serzedelo já asseguraram reforços para praticamente todos os sectores. Desde logo, Manu (ex-Ruivanense) está garantido para a baliza e o jovem defesa-central Hugo (ex-júnior do Pevidém) para a defesa. O meio-campo é o sector que recebe mais caras novas nesta etapa inicial, com o acordo com Cristiano (ex-Airão), Luís (ex-Ruivanense), Dédé (ex-Emilianos), André Neto (ex-Pica), Zé Luís (ex-Pica) e Pedro Costa (ex-Taipas).

Do plantel da temporada passada, que não evitou a despromoção à Divisão de Honra, continuam apenas nove jogadores. Grupo que podia ser mais extenso, mas alguns atletas acabaram por se vincular outros clubes da região. Assim, o Serzedelo chegou a acordo para renovar contrato com o guarda-redes Hugo; os defesas André, Carlos Filipe, Nélson e Oliveira; os médios Diogo Alves, Veloso e Zezinho; e o avançado Miguel António.

Com 17 jogadores já assegurados, o Serzedelo deve finalizar nos próximos dias a contratação de pelo menos mais quatro reforços. Há negociações adiantadas com dois defesas-centrais, um lateral-esquerdo e um ponta-de-lança, que em breve ficarão concluídas.

Notícia completa na edição desta semana do DESPORTIVO de Guimarães


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, Serzedelo, reforços

Imprimir Email