Vitória quer incluir Sturgeon no negócio Davidson



O Vitória pretende incluir o extremo Fábio Sturgeon no negócio para garantir a contratação do avançado Davidson, do Chaves.

De acordo com uma notícia avançada pelo DESPORTIVO de Guimarães na edição desta terça-feira, o Vitória está apostado em assegurar rapidamente um acordo com os flavienses. Nesse sentido, além da proposta financeira, mostrou-se disponível a ceder Fábio Sturgeon a título definitivo. O extremo não entra nos planos de Luís Castro e a sua inclusão no negócio Davidson tem como objectivo baixar o valor pedido pelo Chaves pelo passe do avançado brasileiro.

No entanto, a mudança para Chaves não está nos planos de Fábio Sturgeon. O extremo está a par da intenção do Vitória em negociar o seu passe, mas a sua pretensão passa por regressar ao Belenenses, de onde saiu para Guimarães há um ano. O clube do Restelo já terá mesmo apresentado uma proposta para resgatar Fábio Sturgeon, mas a SAD do Vitória está mais interessada na sua mudança para Chaves, no sentido de viabilizar o negócio Davidson.

Notícia completa na edição desta semana do DESPORTIVO de Guimarães


terça, 19 junho 2018 11:27 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, davidson, GD Chaves, Fábio Sturgeon

Imprimir