Moreirense deseja Heriberto no negócio Alfa Semedo



O Moreirense está interessado na contratação de Heriberto e já solicitou ao Benfica a cedência do jovem extremo.

O desejo antigo de contar com Heriberto, melhor marcador do Benfica B na temporada passada, com 16 golos, reacendeu-se depois dos 'encarnados' terem avançado com o processo de recompra do médio Alfa Semedo.

O Moreirense é um dos vários clubes da 1.ª Liga interessados na cedência de Heriberto, que ainda não se estreou ao mais alto nível. O extremo, que pode actuar nas duas alas, marcou 29 golos na 2.ª Liga nas duas últimas temporadas, ao serviço do Benfica B, onde chegou proveniente dos juniores do Belenenses.

ALFA SEMEDO POR FECHAR
A transferência de Alfa Semedo para o Benfica ainda não foi fechada. Depois do Club Brugge ter avançado para a contratação do médio, os 'encarnados' optaram por accionar a cláusula de recompra, despendendo dois milhões de euros pelos 50 por cento do passe detidos pelo Moreirense. Garantido o acordo com o clube de Moreira de Cónegos, o Benfica tem agora de convencer Alfa Semedo. O médio guineense tem-se mostrado renitente para regressar à Luz, uma vez que a proposta do Clubb Brugge é financeiramente muito mais vantajosa. Posição que já terá mesmo comunicado ao Moreirense e ao Benfica.


Marcações: Benfica, Moreirense Futebol Clube, Alfa Semedo, Heriberto

Imprimir Email