Mais contratações e dispensas à vista no Vitória

Luís Castro está a trabalhar com 30 jogadores no estágio de Quiaios. Um grupo alargado, que conta com oito reforços, mas que estará longe de ser o definitivo. Porque vai ser emagrecido e porque ainda receberá mais elementos novos. Hernâni é, nesta altura, o alvo prioritário mas é possível que ainda haja movimentações no meio-campo, dependendo das situações de Celis e Hurtado, jogadores que desejam sair.

O colombiano já assumiu que, por motivos familiares, pretende regressar ao futebol do seu país e o peruano, que deve chegar nos próximos dias depois das férias após a presença no Mundial, também quer ser transferido. Duas situações idênticas para a SAD do Vitória, que só aceita libertar os jogadores se as contrapartidas financeiras foram favoráveis, uma vez que as suas contratações a título definitivo representaram um grande esforço. O avançado Junior Tallo também recebeu autorização para procurar um novo clube.

De saída estarão outros jogadores. Marcos Valente, que não está em Quiaios, deverá ser cedido ao Tondela nos próximos dias. Sturgeon é pretendido pelo Feirense, mas neste caso o Vitória só aceita uma transferência definitiva, o que está a arrastar as negociações. Depois há os casos de jovens como Ruben Oliveira, Joseph, Medarious e Xande Silva, que só muito dificilmente terão lugar na versão definitiva do plantel de Luís Castro.   

O Vitória disputa esta quarta-feira o seu segundo jogo de preparação na pré-temporada. Depois do triunfo por 3-1 diante do Penafiel, Luís Castro vai testar a sua equipa frente à Oliveirense. O jogo está marcado para as 17 horas no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios. No final, a exemplo do que sucedeu após a partida com o Penafiel, Luís Castro prestará declarações à Comunicação Social para fazer uma análise à pré-temporada da sua equipa.

Marcações: Vitória

Imprimir Email