Luís Castro convenceu Celis a ficar no Vitória

Luís Castro convenceu Celis a ficar em Guimarães. O jornal O Jogo atesta esta sexta-feira que a decisão do colombiano esta tomada. O jogador pretendia ser transferido, devido a problemas de ordem familiar, e equacionou mesmo o regresso à Colômbia. Só que, entretanto, não chegou ao Vitória uma proposta que se aproximasse sequer do valor exigido pelo clube, na ordem dos três milhões de euros, e Celis acabou por integrar o estágio do Vitória. Foi então que uma conversa com Luís Castro tudo mudou.

O colombiano ficou agradado com as ideias de jogo que o treinador lhe apresentou, Luís Castro fez questão de dizer que Celis era importante para essas ideias e as intenções do médio alteraram-se. Celis quer ficar no Vitória e tentará, em Guimarães, resolver os problemas familiares - ao que se sabe trata-se da adaptação de um filho.  

Com a permanência de Celis e o regresso de Hurtado na próxima semana - o peruano deseja ser transferido mas para já não há propostas - Luís Castro passa a ter o meio-campo muito preenchido e, por isso, vai ter de proceder a dispensas.

Francisco Ramos, Ruben Oliveira e Joseph são elementos que, nos próximos dias, poderão deixar o grupo. O primeiro pretende jogar com assiduidade e deve ser cedido a um clube da 1.ª Liga. Os outros dois podem regressar à equipa B ou também seguir para empréstimo.

Marcações: Vitória, Celis

Imprimir Email