Ponte apresentou-se com ambição de discutir a subida



O Ponte apresentou-se assumindo como objectivo a luta pelos primeiros lugares da Divisão de Honra da A. F. Braga, envolvendo-se assim na luta pela subida ao escalão maior do futebol distrital. A equipa técnica liderada por José Vieira transita da época passada, o clube da Vila de Ponte manteve nos seus quadros 13 jogadores do plantel da última época e acrescentou 10 caras novas ao plantel, assumindo sem rodeios que quer andar pelos primeiros lugares.

Filipe Oliveira acredita que estão reunidas condições para que o Ponte lute pelos primeiros lugares. “Queremos sempre mais do que nas épocas anteriores. Neste momento, atendendo ao grupo que temos e aos atletas que conseguimos reunir, olhando à equipa técnica que tem uma qualidade tremenda acho que podemos pensar em subir de divisão. É óbvio que não competimos sozinhos, outros planteis estão a ser construídos com muita qualidade, mas temos de nos focar no nosso trabalho, no nosso plantel, na qualidade que temos. Isso dá garantias para fazer uma grande época, para andarmos cá em cima na luta pela subir. Mas daí a subir não depende só de nós”, sublinhou.

O plantel do Ponte conta com os seguintes jogadores:
GUARDA-REDES
: João Carlos e Nélson (ex-Prazins-Corvite);
DEFESAS: Domingos, Dany, Neves, Martins, Soares (ex-São Paio D’Arcos), Juninho (ex-júnior), Faria (ex-Pevidém) e Miranda (ex-júnior);
MÉDIOS: Leal, Chiquinho, Paiva, Pablo (ex-Pevidém), Serginho (ex-júnior Moreirense), Nando e Tiago;
AVANÇADOS: David, Canudo, Joaquim (ex-Taipas), Pedro, Vilaça (ex-Urgeses) e Coelho (ex-Berço).
EQUIPA TÉCNICA: José Vieira (treinador principal); Rui Marques e Carlos Pereira.(treinadores-adjuntos).


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, CD Ponte

Imprimir Email