Pevidém ambicioso não assume luta pela subida



O Pevidém Sport Clube iniciou os trabalhos da temporada 2018/2019. Um regresso aos trabalhos com dez caras novas e com reforços para todos os sectores.

Relativamente a objectivos, o presidente Rui Machado foi categórico: “Temos um plantel competitivo e que oferece garantias. Mas isso não faz de nós candidatos. O Pevidém é candidato a tentar proporcionar bons espectáculos desportivos para os seus adeptos e tentar chamar mais gente ao Albano Martins Coelho Lima. É importante ter mais gente para atingirmos outro tipo de dimensão social”, disse, reconhecendo que a vila permanece muito afastada do clube. “Ainda existe o estigma da insolvência do Grupo Desportivo de Pevidém e as pessoas ainda estão divorciadas com o clube. Até no apoio financeiro as empresas ainda têm reservas”, explicou.

Independentemente do que acontecerá na presente temporada, Rui Machado tem uma certeza bem definida para o futuro. “Nunca escondi que quero colocar o Pevidém no Campeonato de Portugal. Mas ainda falta muita coisa. Falta dinheiro, apoios e infraestuturas”, enumerou.

O plantel do Pevidém é formado pelos seguintes jogadores:
GUARDA-REDES: André Preto e André Ferreira (ex-Brito);
DEFESAS: João Pedro (ex-Santa Eulália), Filipe Sousa (ex-Mondinense), João André, João Costa, Tiago Francisco, Tiago Vieira e Vítor Vaz (ex-Lixa);
MÉDIOS: Ruben Teixeira, Gustinho (ex-Vieira), Deco, Jonas (ex-Ninense), Venú (ex-Ninense) e Pedrinho (ex-Barrosas);
AVANÇADOS: Costinha, Vítor Hugo (ex-Merelinense), Fabinho e Zézé (ex-Joane).
Albano, Bruno, Filipe, Kevin e Lopes, ex-juniores do Pevidém, integrarão os trabalhos da pré-temporada da equipa sénior.
EQUIPA TÉCNICA: Hugo Santos (treinador), Cláudio Araújo (treinador-adjunto), Domingos (treinador guarda-redes), Bruno (observação), Fina (director-desportivo).


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email