Lukic nos planos do Moreirense para reforçar defesa



O defesa-central Andrej Lukic é um dos alvos do Moreirense para reforçar o sector defensivo. Ligado contratualmente ao Sp. Braga, o croata pode mudar-se para Moreira de Cónegos a título de empréstimo.

Com apenas dois defesas-centrais no plantel, depois das saídas de André Micaelo e Hichem Belkaroui, o Moreirense está no mercado à procura de mais duas soluções para aquela posição. Dispensado por Abel Ferreira, que não incluiu o seu nome na lista de jogadores que partiram para o estágio do Sp. Braga, Lukic é uma das hipóteses que a SAD do Moreirense tem estado a trabalhar nos últimos dias.

O croata, de 24 anos, chegou na temporada passada ao Sp. Braga, tendo alinhado em dois jogos da equipa principal e outros dois da formação B. Esta época perdeu ainda mais espaço, pelo que o Sp. Braga procura colocação para o defesa-central, que poderá mesmo rumar ao Moreirense.

Recorde-se que o clube de Moreira de Cónegos também está interessado no defesa-central Willyan, que tem mais um ano de contrato com o Cova da Piedade, da 2.ª Liga. O Moreirense é um dos emblemas que tem o brasileiro, de 23 anos, sinalizado.


Marcações: Sp. Braga, Moreirense Futebol Clube, Lukic

Imprimir Email