Equipa B do Vitória apresentada com 32 jogadores



O plantel da equipa B do Vitória conta actualmente com 32 jogadores, mas ainda não está fechado.

O grupo agora liderado por Alex Costa, promovido da equipa júnior, foi apresentado oficialmente esta quinta-feira. Formado maioritariamente por jogadores que passaram pelos escalões de formação do clube, o plantel tem cinco reforços: o central Dénis Martins, os médios Daniel Silva, Rosier e Georgios e o extremo Francis Cann, proveniente do Vizela.

Os juniores André Almeida, Outtara e Daniel Silva integram o plantel da equipa B, assim como o guarda-redes dos sub-17, Sérgio Dutra.

A equipa B do Vitória conta com os seguintes jogadores:
GUARDA-REDES: André Costa, Dani F., Tiago Martins e Sérgio Dutra;
DEFESAS: Habib Sylla, Magalhães, Outtara, Jorginho, Nuca, Edmond Tapsoba, Romain Correia, Ricardo Carvalho, Dénis Martins e João Correia;
MÉDIOS: Georgios, Castro, Reisinho, Rosier, João Bruno, Daniel Silva, Phete, Al Musrati, André Almeida e Mimito;
AVANÇADOS: Gabriel Justino, Pedro Raul, Bence Biró, Huan Huan, Medarious, Francis Cann e Elias.

O defesa Habib Sylla estará fora das opções de Alex Costa por seis meses, uma vez que na próxima segunda-feira será operado a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O reforço francês Rosier está a recuperar de uma lesão muscular e só dentro de duas a três semanas é que estará apto para regressar aos treinos no relvado.

O avançado Francis, que no último ano esteve cedido ao Grêmio Novorizontino, do Brasil, encontra-se a treinar com a equipa B, mas não faz parte do plantel. A SAD vitoriana procura colocação para o ponta-de-lança brasileiro.

 


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B, Alex Costa

Imprimir Email