Tiago Castro: “Estou aqui para ajudar o Vitória”



Jogador com mais experiência na equipa B, Tiago Castro defende que a ambição do Vitória para a temporada 2018/2019 “tem de ser a mesma”.

“Qualquer atleta que chegue ao Vitória ou venha da formação sabe que tem de trabalhar no máximo porque a equipa B e a 2.ª Liga dão muita visibilidade. Jogar na 2.ª Liga é uma preparação para um possível salto para a equipa principal ou para outros clubes, é uma montra na primeira etapa de profissionalismo”, afiançou o vimaranense.

Tiago Castro continua a alimentar o sonho de se estrear pela equipa A: “Estou aqui para ajudar o Vitória, que é tanto a equipa A como a B. O que puder vou fazer pelo mister Alex e pelo mister Luís Castro. Quero ajudar a equipa, se os resultados a nível colectivo forem bons, a nível individual as coisas também correm bem.”

O médio assegura que os jogadores “continuam a achar que a porta para a equipa A continua aberta. Na ideologia do Vitória, a qualidade e o trabalho são sempre valorizados. Se o trabalho for bom as coisas acontecem.” “Já conhecíamos o mister Alex, é um treinador da casa, com uma boa forma de pensar. Acredito que será uma boa época para todos”, salientou ainda.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B, Tiago Castro

Imprimir Email