Vídeo: João Carlos Teixeira e Dodô confirmados como reforços do Vitória na apresentação do plantel



A presença do médio João Carlos Teixeira e a confirmação do acordo com Dodô foram as novidades na apresentação do plantel do Vitória, que lotou a Praça de S. Tiago.

João Carlos Teixeira assinou um contrato válido por três temporadas, depois de se ter desvinculado do FC Porto. Na época passada, jogou no Sp. Braga, por empréstimo do FC Porto, com quem ainda tinha contrato até 2020.

Além de João Carlos Teixeira, Júlio Mendes confirmou que Dodô será jogador do Vitória por uma temporada. O lateral-direito é cedido pelo Shakhtar Donetsk, campeão da Ucrânia, treinado por Paulo Fonseca. Dodô chega a Guimarães esta sexta-feira, sendo depois integrado no plantel de Luís Castro.

A única ausência da cerimónia de apresentação foi Hurtado. O médio peruano, segundo Júlio Mendes, chega esta sexta-feira à Cidade Berço. A saída de Hurtado está a ser negociada, mas, por enquanto, o médio deve integrar o plantel.

Pelo palco instalado na Praça de S. Tiago, passaram 29 jogadores, incluindo João Carlos Teixeira, da equipa A, e ainda 27 da formação B, a primeira a mostrar-se aos cerca de quatro mil adeptos que lotaram aquele espaço do Centro Histórico. No regresso a Guimarães, o reforço André André foi o mais aplaudido, mas Tozé também teve direito a uma ovação especial. Polémico na época passada, e de saída do clube, Junior Tallo entrou em palco a pedir desculpa aos adeptos.

Subiram ao palco 29 jogadores da equipa A:
GUARDA-REDES: Miguel Silva, Miguel Oliveira e Douglas;
DEFESAS: Frederico Venâncio, Osorio, Florent, Sacko, Victor Garcia, João Afonso, Rafa Soares e Pedro Henrique;
MÉDIOS: Celis, Joseph, Wakaso, André André, Pêpê, Francisco Ramos e João Carlos Teixeira;
AVANÇADOS: Davidson, Junior Tallo, Xande Silva, Ola John, Óscar Estupiñán, Tyler Boyd, Hélder Ferreira, Rincón, Welthon e Guedes.

Pela equipa B foram apresentados 27 jogadores, com as ausências de Romain Correia, ao serviço da Selecção sub-19, e Habib, que foi operado. Foram eles:
GUARDA-REDES: Dani Figueira, Tiago Martins e André Costa;
DEFESAS: Magalhães, João Correia, Edmond Tapsoba, Ricardo Carvalho, Denis Martins, Nuca, Wei Huang, Salomão, Jorginho e Dudelj;
MÉDIOS: Rosier, Musrati, Phete, Spanoudakis, Mimito, André Almeida, Reisinho e Castro;
AVANÇADOS: Elias, Gabriel Justino, Pedro Raúl, Bence Biró, Huan Huan e Medarious.


Marcações: Júlio Mendes, Vitória Sport Clube, Dodô, João Carlos Teixeira

Imprimir Email