Fermentões reforça-se com mais sete jogadores



O plantel do Fermentões que vai disputar o Campeonato Nacional Andebol 1 começa a ganhar forma. O clube vimaranense assegurou mais sete jogadores, elevando assim para 16 o número de atletas que estarão à disposição de José Vieira para uma temporada que se prevê exigente, junto da elite do andebol nacional.

No lote de sete jogadores, há quatro caras novas: Rui Rolo, Gonçalo Areias, João Martins e Paulo Silva. Rui Rolo e Gonçalo Areias são dois jogadores que na época passada disputaram o Campeonato Nacional Andebol 1, com a camisola do Arsenal da Devesa. Rui Rolo alinha como lateral-direito, enquanto Gonçalo Areias actua preferencialmente como central. Por seu turno, João Martins e Paulo Silva são dois laterais que estavam sem competir e que foram sensibilizados pelo treinador José Vieira a regressar à competição para ajudar o Fermentões a ter um plantel mais competitivo. Paulo Silva é um jogador experiente, que já passou por clubes como ABC e Sporting e do campeonato de Itália.

Além dos quatro reforços que chegam de outros clubes, o Fermentões chegou a acordo com três atletas que fizeram parte do plantel da época passada. Desde logo, acertou a continuidade de Filipe Caniço e Hélder Cunha, que tinham sido convidados, desde a primeira hora, a fazer parte do projecto. A estes dois atletas junta-se ainda o guarda-redes Raúl Nunes, que tem um longo passado no clube. Raúl Nunes tinha deixado o plantel no decorrer da época, mas vai fazer novamente parte do grupo, reforçando assim uma posição específica.


Marcações: CCR Fermentões, Campeonato Nacional Andebol 1

Imprimir Email