Dérbi Selho-Campelos no arranque da 1.ª Divisão da A.F. Braga



O dérbi entre o Selho e o Campelos marca o arranque da série C da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, agendado para o dia 30 de Setembro.

Na jornada inaugural, o Prazins/Corvite começa fora de portas, com uma deslocação ao terreno do Sequeirense, enquanto o Fórum de Airão recebe o Tadim. Numa série com 15 equipas, o primeiro emblema vimaranense a folgar é o Selho, que descansará logo na 3.ª jornada.
A 1.ª jornada da série C terá os seguintes jogos: Peões-GD Figueiredo, Forum Airão-Tadim, Sete Fontes-Pedralva, Arsenal-Guisande, Sobreposta-Emilianos, Sequeirense-Prazins e Selho-Campelos.

O Grupo Unidos Aldão/Cano tem uma deslocação a Fafe na 1.ª jornada da série D da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga. A estreia do novo clube vimaranense acontece na casa do Silvares, um clube com tradição nos distritais.

Os restantes três clubes vimaranense que disputarão a série D vão começar o campeonato em casa. O Polvoreira recebe o S. Tiago, o Tabuadelo medirá forças com o Rossas, enquanto o Gonça defronta o Cavez.
Na 1.ª jornada da série D disputam-se os seguintes jogos: Regadas-Fareja, Mosteiro-Gandarela, Silvares-Aldão, Mota-S. Nicolau, Polvoreira-S. Tiago, Tabuadelo-Rossas e Gonça-Cavez.


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email