Torcatense e Taipas iniciam Campeonato de Portugal



Torcatense e Taipas iniciam este domingo a competição oficial, no arranque do Campeonato de Portugal. Depois de uma pré-época distinta, as duas equipas partem com objectivos semelhantes, ou seja, garantir a permanência o mais cedo possível.

O Torcatense é mais experiente do que o Taipas nesta prova. O clube orientado por Francisco Branco vai disputar a quarta temporada consecutiva no Campeonato de Portugal, cimentando assim um estatuto que tem conquistado a pulso. Depois de uma estreia tranquila, em 2015/2016, o emblema de São Torcato passou por maiores dificuldades nos últimos anos, que agora quer evitar.

O Taipas tem condicionantes distintas. A promoção tardia ao Campeonato de Portugal condicionou a construcção de um plantel que perdeu a maioria das suas individualidades da época passada. Com um grupo ainda incompleto, que necessita de vários reforços, António Carvalho quer fazer valer a sua experiência para assegurar a permanência.

No arranque do campeonato, o Torcatense joga em casa, diante do Maria da Fonte, enquanto o Taipas tem uma deslocação relativamente curta ao terreno do Vilaverdense, que nos últimos anos esteve na luta pela subida. Os dois jogos estão marcados para as 17 horas.


domingo, 12 agosto 2018 08:49 em Desporto

Marcações: Torcatense, CC Taipas

Imprimir