Fórum Airão com ambição de lutar pela subida



Depois do regresso aos campeonatos distritais na última época, o Fórum de Airão parte com novas ambições para o segundo ano de actividade futebolística na A. F. Braga.

Na última época o clube ficou no penúltimo lugar tendo conseguido apenas uma vitória, mas desta vez a programação da época foi feita atempadamente e de forma diferente, o que permite aos responsáveis do Fórum pensar noutros objectivos. Nando, treinador da época passada, continua no comando técnico depois de um período de indefinição e conta com um plantel reformulado que conta com caras novas para todas as posições.

“Espero uma boa época, temos jogadores muito bons. Com os reforços escolhidos para este ano temos tudo para fazer uma boa época e uma boa época passa por ganhar muitos jogos e dar alegrias a este povo”, referiu o presidente Domingos Forte em declarações ao DESPORTIVO de Guimarães.

Primeira opção do Fórum de Airão, a continuação de Nando como treinador esteve posta em causa devido à dificuldade de o treinador conciliar a actividade profissional com o futebol. Ainda assim foi possível ficar com o técnico, que assume a luta pela subida como um objectivo. “Este ano as coisas foram programadas, coisa que não aconteceu o ano passado. Na época passado começámos a época planeada muito em cima do joelho, não conseguimos preparar nada enquanto que este ano estamos a fazer uma coisa diferente. Vou fazer um esforço, queria continuar e independentemente de ficar ou não já tinha ajudado o presidente na contratação dos jogadores, temos um plantel já com dezoito jogadores e temos também um protocolo com o Brito em que nos foram cedidos três elementos. Vamos tentar fazer o que os outros clubes vão fazer, não entramos no campeonato para ficar em quinto ou em terceiro. Entramos no campeonato para ficar o mais acima possível. Vamos partir com a ideia de que podemos subir de divisão”, referiu o treinador.

Plantel do Fórum:
Guarda-redes: Sérgio Carvalho, Lima e Faria (ex-júnior Brito);
Defesas: Marco, Rui Sousa (ex-Figueiredo), Rui Moreira, Ruizinho, Botas (ex-Telhado), Mota, Rafael (ex-júnior Ronfe) e Simão (ex-júnior Brito);
Médios: Adriano, Nuno Ribeiro, Nani (ex-Figueiredo), João Fernandes (ex-Airão) e Costa (ex-júnior Brito);
Avançados: João (ex-Telhado), Canário, Carlos e Rui Jorge (ex-júnior Famalicão).


Marcações: Fórum Airão

Imprimir Email