Prazins/Corvite apostado em regressar à Divisão de Honra



O Prazins/Corvite apresentou-se como um candidato a discutir os lugares de subida à Divisão de Honra.

Depois de uma primeira experiência que não correu bem naquele escalão, o clube vimaranense está apostado em materializar nova subida. O plantel não sofreu muitas alterações. A entrada de quatro reforços, com a promoção de dois juniores, visou colmatar as poucas saídas que o grupo teve depois da despromoção, no final de uma época em que andou com a casa às costas, por não poder utilizar as suas instalações. Mas, agora, o renovado campo está pronto a ser utilizado. O sintético está concluído, assim como a bancada, coberta para proporcionar comodidade aos adeptos, faltando apenas terminar algumas obras de pormenor.

A contratação do treinador António Pereira, que está de regresso a um clube vimaranense, teve por objectivo “iniciar um novo ciclo”. O técnico está consciente da responsabilidade que tem pela frente e assumiu sem rodeios quais as metas que pretende concretizar: “O Prazins/Corvite tem der ser um candidato, claramente. Temos equipa, infra-estruturas e tradução no Futebol Distrital. O clube viveu uma descida dramática e agora tem de levantar a cabeça para lutar pela subida.”

PLANTEL
Guarda-redes: João Anselmo e Rui Sampaio (ex-Aparecida).
Defesas: Leandro, Fábio, André Daniel, Vítor Hugo, Anthony, Daniel, Pedro Mendes (ex-júnior Torcatense), Pedro (ex-júnior) e Barroso (ex-Valinha).
Médios: Marino, Pascoal, Miguel, Lucas, Rui (ex-júnior) e Ricardo Rocha (ex-Valinha).
Avançados: Martins, Zé Marco, Rui Fernandes, Amaro, Ruca e Rafa.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Prazins/Corvite

Imprimir Email